*Repórter Mariane Cardoso:* Hoje estamos aqui no animado Camarote Expresso 2222, e eu tenho a honra de entrevistar a maravilhosa Aniele Franco, Ministra da Igualdade Racial. Aniele, nos conte: qual é a sensação de estar curtindo o Carnaval no Expresso 2222?
*Aniele Franco: Ah, Mariane! A sensação é sempre incrível. Eu amo este lugar! Uma das lembranças mais marcantes que tenho daqui é quando minha mãe ainda estava viva e nós vínhamos muito para cá.
Este espaço representa a alegria, a cultura e a resistência do nosso povo. Para mim, o Carnaval não é apenas uma festa; é um momento de celebração da nossa história e do movimento negro, que deve ser lembrado e fortalecido durante todo o ano. Estar aqui, no Carnaval da Bahia, me faz sentir muito feliz e honrada, especialmente por poder participar tão ativamente este ano.
Mariane:
E para aqueles que ainda não conhecem o Carnaval de Salvador e o Expresso 2222, por que você diria que devem escolher este camarote todos os dias?
Aniele Franco:
Olha, eu poderia elaborar um texto enorme sobre isso, mas a verdade é que você deve vir para conhecer o povo baiano e todas as atrações maravilhosas que aqui acontecem! O Expresso 2222 é um lugar onde a alegria e a diversidade se encontram, e é uma experiência transformadora. Portanto, faça como eu: venha para o Expresso 2222 e curta o Carnaval de Salvador de uma maneira que você nunca esquece!
Mariane:
Obrigada, Aniele! Com suas palavras inspiradoras, fica impossível resistir a essa festa! Venham, pessoal, e sigam o exemplo da Aniele Franco. O Carnaval de Salvador os espera no Expresso 2222!
Comentários: