A noite de ontem, dia 29 de novembro, foi especial para Ana Morais. Quando a cantora subiu ao palco pela primeira vez em um show solo, no Manouche, na capital carioca, tinha além da família e amigos, Caetano Veloso na plateia.
“Ontem foi muito especial, emocionante e comovente. Nunca pensei que minha estreia seria tão linda como foi. Foi algo mágico e abençoado. Só tenho a agradecer a todos que foram e fizeram parte desse momento tão importante para mim. Espero ter transmitido muito amor e gratidão através desse meu primeiro show”, reflete Ana Morais. “Foi lindo conseguir entregar tudo o que ensaiei com tanto carinho, sempre com a ajuda do meu pai. E ter minha família toda me apoiando na plateia foi fundamental”, completa.
Para a cantora, a presença do Caetano Veloso em sua estreia foi uma emoção à parte. “Poder cantar “Minha Voz, Minha Vida” na frente dele, para ele, foi inexplicável. Me senti sortuda e lisonjeada por ter a presença do maior músico do mundo me assistindo no meu primeiro show”, comemorou
O repertório do show foi baseado nas suas referências musicais e também em canções que ouve no seu dia a dia, como Folhetim (de Chico Buarque) e Amor Difícil(Ludmilla). Durante a apresentação, Ana Morais homenageou também o poeta Antonio Cícero, cantando a canção O Circo, ao lado do pai, Orlando Morais, autor da música também ao lado do letrista.
Suas músicas autorais também fizeram parte do set list, como Eu Vou Derreter. A banda que acompanha Ana Morais no show é formada pelos músicos Billy Brandão (guitarra e violão), Pedro Augusto (teclado), Lancaster Lopes (baixo) e Pedro Mamede (bateria).
Os irmãos Bento, Anttónia e Cleo, além, claro, da mãe Gloria Pires, do pai Orlando Morais e do namorado Luis Guilherme Curti, também prestigiaram a estreia de Ana Morais, assim como a atriz Paula Burlamaqui.
Comentários: