Espaço para comunicar erros nesta postagem
Tem novidade de swingueira embalando toda a web. Um dos destaques da cena musical soteropolitana, sem duvidas é a banda Nata do Samba que é liderada pelo cantor Siddi Fachin, que lançou oficialmente em duas redes sociais a sua mais nova música e o clipe de ‘Balanço do Verão’.
O novo hit banda já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e vídeo e foi composta por Paulo Sérgio Silva e produzida por Caio Sampaio com uma letra bem fácil para cantar e um ritmo frenético do que só o nosso pagodao baiano tem. Além disso o refrão que diz: “Cabeça, cintura, joelho, ombrinho
Vem fazendo esse passinho, Vem fazendo esse passinho” já é propício para a galera que gosta dançar literalmente ‘meter dança’ !!!! Inclusive essa é a aposta da banda Nata do Samba para arrasar no carnaval de Salvador 2025.
Já o clipe foi gravado em vários pontos turísticos de Salvador, com diversos bailarinos ensinando a coreografia do verão juntamente com banda Nata do Samba e o seu Balaço do Verão.
Em tempo a Nata do Samba segue se apresentando nas melhores casas de show de Salvador e regiões com o seu repertório eclético e atualizado fazendo todo mundo sambar por onde elas passam, além de uma agenda super movimentada para ser apresentar alguns camarotes e festas nos bairros durante os 07!dias de folia momesca em Salvador e ouros distritos.
Confira a letra;
Clima de verão a cara da Bahia
O meu pagodão é pura energia
Vem no balanço do passinho…
Refrão:
Cabeça, cintura, joelho, ombrinho
Vem fazendo esse passinho
Vem fazendo esse passinho
Cabeça, cintura, joelho, ombrinho
Vem fazendo esse passinho
Vem fazendo esse passinho
Na academia já está coreografia
Dança morena, dança loirinha
Dança gordinha e a magrinha
Vem no balanço do passinho…
Refrão
Cabeça, cintura, joelho, ombrinho
Vem fazendo esse passinho
Vem fazendo esse passinho
Cabeça, cintura, joelho, ombrinho
Vem fazendo esse passinho
Vem fazendo esse passinho
Assista o clipe na íntegra acessando o link abaixo;
Nossas notícias
no celular