O cantor Uel deu início a sua temporada de ensaios no Bar Tatu Bola, localizado na Pituba, na tarde deste domingo (13). Com casa cheia, o sambista, natural da Cidade Baixa, reuniu amigos e parceiros da música - Taian Paim, Samprime e Robbson - para um ‘sambão’ recheado de sucessos e canções autorais, incluindo “Sumidinha”, sua mais nova música de trabalho - a canção já está tocando em todas as rádios da cidade e disponível em todas as plataformas de _streaming_. 

_”Sem palavras pra descrever o dia de hoje! Muito obrigado a todos que marcaram presença. Esse é mais um sonho realizado! Já já tem mais! Conto com todos vocês!”_, declarou o anfitrião. 

Na estreia, o “Tatu Du Uel” - nome dado ao atual projeto - contou com os ingressos esgotados, o famoso Sould Out! 
Lembrando que a temporada segue firme, sempre aos domingos - quinzenalmente - a partir das 17h. 
O próximo encontro já tem data marcada: 27 de outubro.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho