A nova cara da Bahia

Segunda Feira 30 Setembro 2024
Cheiro de Amor anuncia nova edição da “Festa do Cheiro”, em Salvador

Agende-se aê

Cheiro de Amor anuncia nova edição da “Festa do Cheiro”, em Salvador

O evento, que promete ser inesquecível, vai acontecer no dia 19 de novembro, a partir das 21 horas, no Convento do Desterro, no bairro de Nazaré

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A banda Cheiro de Amor acaba de anunciar a 2ª edição da “Festa do Cheiro”, em Salvador. O evento, que promete ser inesquecível, vai acontecer no dia 19 de novembro, a partir das 21 horas, no Convento do Desterro, no bairro de Nazaré, com apresentações da banda Cheiro de Amor – que fará três horas de show, do cantor Faustão e do DJ Papau.

A ocasião promete, mais uma vez, reunir os fãs da banda, em uma noite de muita música e alegria. O evento também serve como um esquente para o bloco Cheiro de Amor, que volta com tudo no Carnaval de 2025 e é conhecido pela sua energia contagiante e por reunir uma multidão de fãs fiéis. Os ingressos para o evento já estão disponíveis através do https://vendas.ticketmaker.com.br?ct=3779&cl=11.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação
Comentários:
“VEM COM A VAN”

Publicado por:

“VEM COM A VAN”

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )