No próximo dia 20 de fevereiro, na quinta-feira a TV Pelourinho vai inaugurar sua ‘COZINHA COMUNITÁRIA’ para atender estudantes e comunidade credenciada. O baiano Edy Rios, será o Chef que vai preparar caruru ancestral em homenagem aos Erês em um almoço para lá de especial para convidados.

A outra novidade de Edy é a inauguração de seu novo espaço de beleza que fica situado no bairro da Pituba. Na ocasião ele irá receber alguns amigos, familiares e a sua clientela para um soft opening no Espaço Performance juntamente com a empresária Ana Lidice Costa. O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 18, as 17h.

Leia Também:

O rei dos cachos como é conhecido aqui em Salvador, também é o atual vencedor do reality show ‘Jogo de Panelas’ do programa ‘Mais Você’ que é apresentado por Ana Maria Braga. Vale lembrar o influenciador já atingiu a marca de 540 mil seguidores em seu Instagram e hoje ele é um referencial como Digital Influencer e Hairstyle e passou a dar sugestões no que se refere aos cuidados com todos tipo de cabelo, com ênfase em cabelos crespos e cacheados. Além de ensinar suas seguidoras a fazerem diversas receitas e segredinhos na arte de cozinhar no que se refere a gastronomia popular com o seu canal @saboresdoedy que já tem 400 mil inscritos.


Serviços: 

INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DE BELEZA EDY RIOS

Quando: 18/02  (terça -feira)
Horário: 17h
Local: Espaço Performance - Pituba

 


INAUGURAÇÃO DA COZINHA COMUNITÁRIA / TV PELOURINHO 

Quando: 20/02 (quinta-feira)
Horário: 12h
Local: Tv Pelourinho - Centro Histórico 

 

Siga o Edy Rios no Instagram 

@edyriosorei

@oreidoscachos

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho