O JBN Bahia tem a alegria e a honra de celebrar nesta data especial o aniversário de Dr. Sílvio França, conhecido também como Aritanata de Oxóssi, sacerdote de respeito e liderança espiritual, além de presidente do Sindicato Nacional dos Jornalistas – SINAJ na Bahia.

Sua trajetória é marcada por múltiplas dimensões: no campo espiritual, como sacerdote, mantém viva a força da fé, da tradição e da ancestralidade; no campo profissional e institucional, como presidente do SINAJ na Bahia, é um incansável defensor da categoria jornalística, da liberdade de expressão e do fortalecimento do jornalismo como instrumento de cidadania e transformação social.

Leia Também:

O Dr. Sílvio França é reconhecido por seu compromisso permanente com a defesa dos direitos trabalhistas, a valorização do exercício ético da profissão e a luta constante contra qualquer forma de censura ou ameaça ao livre exercício do jornalismo. Sua liderança une coragem, ética, sensibilidade e dedicação, inspirando jornalistas, comunicadores e cidadãos que acreditam na comunicação como ferramenta de justiça e democracia.

Neste dia de celebração, registramos nossa gratidão pelo trabalho sério, transparente e dedicado, seja conduzindo as lutas da categoria, seja exercendo sua missão como sacerdote de Oxóssi, mantendo viva a espiritualidade, a cultura e a tradição que tanto fortalecem nossa identidade.

Que este novo ciclo seja iluminado com muita saúde, paz, prosperidade, sabedoria e conquistas pessoais, institucionais e espirituais.

Em nome de toda a equipe do JBN Bahia, desejamos um feliz aniversário e reafirmamos nosso orgulho em reconhecer sua caminhada como líder, sacerdote e presidente sindical.

Parabéns, Dr. Sílvio França           Aritanata de Oxóssi!
        JBN Bahia

 

FONTE/CRÉDITOS: Por : Jhonatanbiths