A nova cara da Bahia

Segunda Feira 30 Setembro 2024
Léo Santana fará a contagem regressiva do Festival Virada Salvador

Entretenimento

Léo Santana fará a contagem regressiva do Festival Virada Salvador

A informação foi confirmada pelo prefeito Bruno Reis, nesta terça-feira (22)

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O cantor Léo Santana fará a contagem regressiva para a chegada de 2025 em Salvador. Ele vai participar do Festival Virada, promovido pela prefeitura. A informação foi confirmada pelo prefeito Bruno Reis, nesta terça-feira (22).
"Avancei muito para fechar a grade. Dando o spoiler para vocês: Léo Santana é quem vai conduzir a virada este ano", disse, em conversa com a imprensa.

O prefeito também divulgou a informação nas redes sociais. No Instagram, Léo Santana compartilhou a publicação e comentou: "Meu nome é pronto", escreveu.

Essa é a primeira vez que Léo vai fazer a virada, mas ele já participou de outras edições do festival na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. O Festival Virada Salvador começa no dia 27 de dezembro. A grade completa das atrações ainda não foi divulgada.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Divulgação
Comentários:
“VEM COM A VAN”

Publicado por:

“VEM COM A VAN”

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )