O cantor e compositor Del Feliz receberá o Título de Cidadania Sergipana em sessão especial realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), no dia 8 de maio, às 10h, em Aracaju. A honraria é de autoria do deputado estadual Ibraim de Valmir.

A cerimônia será conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Jeferson Andrade, e reunirá autoridades, convidados, representantes da cultura e admiradores do trabalho do artista.

Leia Também:

Natural da Bahia, Del Feliz construiu carreira ligada ao forró e às manifestações populares nordestinas, com atuação em projetos culturais e apresentações em diferentes estados do país e no exterior. O título reconhece a relação do artista com Sergipe e sua contribuição para a música e a cultura regional.

Para Del Feliz, a homenagem reforça uma ligação construída ao longo de décadas com artistas e o público sergipano. “Tenho uma relação muito forte com Sergipe desde o início da minha carreira. Sempre tive uma sintonia muito grande com artistas sergipanos, como Sergival e Amorosa, além de tantos outros nomes com quem construí amizades, parcerias musicais e até viagens internacionais. São décadas dessa convivência através da música e da cultura nordestina”, afirmou o cantor.

Rede Social
Site: https://delfeliz.com.br/ 
Instagram:  https://www.instagram.com/delfelizoficial/
Facebook https://www.facebook.com/delfeliz
Youtube: https://www.youtube.com/@DelFelizOficial 
Rico de Verdade no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LonZNjQpAtk 

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho