onhecido no meio artístico como o "Maquiador das Estrelas", o profissional de beleza João Paulo Sena está de volta para a alegria de seus clientes, amigos e admiradores. Após um período de internação hospitalar, o maquiador recebeu alta médica e já segue seu processo de reabilitação em casa, conciliando sessões de fisioterapia e hemodiálise com a paixão que sempre moveu sua carreira: a maquiagem.
Mesmo em fase de recuperação e respeitando o tempo de seu organismo, João Paulo não deixou o amor pela profissão de lado. Focado na saúde, ele encara este momento com otimismo, determinação e celebra a oportunidade de recomeçar com uma nova rotina e hábitos renovados.
"Voltei com tudo e quero viver o que eu ainda não vivi, com muito amor, carinho e respeito com o meu corpo. Nunca mais como sal!", declarou o maquiador, demonstrando o bom humor e a gratidão por estar em casa e poder compartilhar essa nova jornada com todos.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho