O Pagodeô está de volta à Arena Parque Santiago para mais uma edição que promete movimentar o cenário do samba em Salvador. O encontro acontece neste sábado, dia 9 de maio, a partir das 16h, reunindo grandes nomes e a energia que já se tornou marca registrada do projeto.

À frente do evento, o cantor Jairinho (Jairo Magno) segue como anfitrião da festa. Com uma personalidade marcante , o artista aposta no romantismo do pagode para conquistar o público.

Leia Também:

Nesta edição, o line-up ganha ainda mais força com a presença do grupo Samba e Suor e do cantor Miller, convidado especial que promete tornar a noite ainda mais animada. 

Consolidado como um dos encontros mais aguardados do gênero, o Pagodeô tem a Niti Entretenimento como produtora parceira. A união amplia a estrutura do evento e promete elevar a experiência do público, com mais organização e qualidade na entrega.

Com mais de oito anos de atuação e cerca de dois mil eventos realizados, a Niti se destaca pela excelência operacional e pela criação de experiências no segmento de entretenimento.

O local do evento, Arena Parque Santiago, é um dos maiores complexos de entretenimento e esporte do país, com cerca de 30 mil m² dedicados ao lazer, gastronomia e cultura. O espaço dispõe de estacionamento privativo para mais de 150 veículos, garantindo conforto e segurança ao público.

Mais do que um evento, o Pagodeô se firma como um encontro que celebra o samba, o romantismo e a energia do público baiano.

Mais informações no Instagram @pagodeo_.


SERVIÇO


Evento: Pagodeô
Atrações:  Jairinho, Samba e Suor e Miller (convidado)
Local: Arena Parque Santiago - Av. Santiago de Compostela, Parque Bela Vista, Salvador-BA
Data: 9 de maio, sábado
Horário: 16h
Ingressos: Ticketmaker - https://vendas.ticketmaker.com.br/evento/pagodeo/6861-4?utm_source=ig&utm_medium=social&utm_content=link_in_bio&fbclid=PAZnRzaARlzwdleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZA8xMjQwMjQ1NzQyODc0MTQAAafPORwaCAW8K4A2foIBBSfHmMe41G3SVLBZxXqVhn4ibde4Y_jyPcpnKWnlAw_aem_lfMUpoc8eR1Zt373pzBtwQ

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho