A nova cara da Bahia

Segunda Feira 30 Setembro 2024
Ortopedista David Sadigursky fará palestras sobre terapias celulares no Piauí

Saúde & Bem-Estar

Ortopedista David Sadigursky fará palestras sobre terapias celulares no Piauí

Pesquisador na área de terapias biológicas para intervenção da dor, o ortopedista participará da 2ª edição do Congresso Piauiense de Ortopedia e Reabilitação e da 1ª edição do Congresso Piauiense de Ligas Ortopédicas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Ortopedista e especialista em joelho com pesquisas no uso das terapias celulares na Clínica OMANE e instrutor do Curso OrthoBios, David Sadigursky, fará duas palestras na 2ª edição do Congresso Piauiense de Ortopedia e Reabilitação e na 1ª edição do Congresso Piauiense de Ligas Ortopédicas. O evento, realizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), ocorrerá nos dias 1 e 2 de novembro em Teresina, Piauí.

Durante os congressos, o médico, que é sócio da Clínica OMANE, apresentará os painéis "Neuromodulação da osteoartrite sintomática", das 11h40 às 12h10, e "Terapias celulares: panorama atual", das 17h40 às 18h10. “Será uma excelente oportunidade para compartilhar as atualizações científicas na área de reabilitação ortopédica e debater as principais técnicas e inovações dentro da Ortopedia e Traumatologia, além de encontrar profissionais renomados da área”, afirma David Sadigursky.

Publicidade

Leia Também:

*Dr. David Sadigursky é ortopedista graduado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, mestre em Cirurgia do Joelho pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorando pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP). Ele realizou fellowship em Doenças da Cartilagem e trauma esportivo na Harvard Medical School, em Boston, EUA, e em cirurgia ortopédica de artroplastia do joelho no Hospital CLINIC, em Barcelona, Espanha. Possui pós-graduação em Clínica da Dor pelo CTD e em Intervenção em Dor pela Universidade da Coreia, em Seul. É membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ) e da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte (SBRATE). Participa ativamente da Sociedade Internacional de Artroscopia, Cirurgia do Joelho e Esporte (ISAKOS) e é membro associado das sociedades de dor e medicina regenerativa, como SBRET, SBED e SOBRAMID. 

FONTE/CRÉDITOS: Por Van Carvalho
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Divulgação
Comentários:
Jhonatanbiths

Publicado por:

Jhonatanbiths

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )